quarta-feira, 30 de agosto de 2006

"Ai! Ui! Atirem-me água fria!"

Por amor do senhor, que não se aguenta o calor nesta cidade enterrada em smog. Minha rica província, minha prezada praia, deliciosa beira mar!

Já estou a precisar de mais uma semana de banhos de mar. Mas não vai acontecer, portanto, cara Fi, guarda os teus sonhos para mais tarde. Contenta-te em sonhar que a roupita te serve e não vais gastar dinheiro em tamanhos 42 e XL.

Entretanto Ri, estou com alguns problemas financeiros: este mês prenda de bro e tex, é um mês lixado se é que me entendes...

Bem, aguardo notícias tuas, se não houver PW há gin.

Onde andam as outras PUTAS? Este bloguinho está a bater records de ausência de 2 mosqueteiras! Isto no fundo Ri é o nosso messenger privado. E já que não podemos contar com elas, temos que tornar isto interessante... Não tens assuntos curiosos para partilhar com a nossa vastissima comunidade de leitores??

Sem comentários: