quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Rejoice Rejoice

AS MINHAS CALÇAS DE REFERÊNCIA SERVEM-ME NOVAMENTE. Estou satisfeita! Ultrapassei a barreira há muito perdida. Não sem algumas amarguras: um chocolate não comido, uma montra de bolos apetitosos tão perto e tão longe... Mas os meus sacrifícios estão a ser recompensados.

Ri, tinhas razão. FUERZA BRUTA é muito bom. É uma enxurrada de sensações que uma pessoa citadina não costuma sentir (excepto talvez, no metro e autocarro em hora de ponta, mas no extremo oposto do espectro de prazer).

E talvez segunda-feira tenha mais boas notícias que não envolvam as putas das dietas, como diz a Tex (Tex essa com quem vou almoçar hoje! Ri podias vir ter ca gente, Príncipe Real à 1.30! Achas que podes?)... É quando saberei como será passado o meu mês de Março... se a bulir rotineiramente, se a montar num estágio catita... Era tão bom... Queria tanto, tanto, tanto. E era o que eu estava a dizer aqui às gajas: é como aquelas pessoas casadas que arranjam amantes e só assim aguentam o seu casamento. Uma fuga à rotina faria bem à rotina! E como insatisfeita por natureza que sou, sempre ía saciar um pouco a Sede Eterna.

1 comentário:

AnaRito_AnaRita disse...

Metes-me nojo!! É só isso que te tenho a dizer!!!!