domingo, 6 de novembro de 2005

SURPRESA!!!

Hey ladies, how d'you feel about pink??? A mi me gusta... Se não curtirem mudem vocês que eu estou farta de ser a informática do grupo!

A janta correu bem, só tenho pena que já não tenhamos hábitos de disparo total, parece que já não sabemos como se faz... Ir dormir é mais forte, ir para o calor do ente aconchegante (os homens são mais quentinhos, a verdade é essa!) é mais forte! Tenho saudades das nossas noites loucas do Rock Line, da Tia Alice, de segurarmos na testa umas das outras, de andarmos de táxi sem nos preocuparmos com álcool e bófias, às vezes até sinto a falta da nossa vida sem homens, quando eramos mais umas para outras. Penso que pela 1ª nas nossas vidas a 4 estamos todas "orientadas"... Tenho saudades da Ri levar cães para casa e deitar-se no passeio da entrada, tenho saudades do tempo em que perdia uma carteira todas as semanas, e quando dizia que estava com uma "buba duma putadeira" - a dislexia agravada pela copófonia... - da Dju a fumar cigarros que nem uma doida, e a Tex com as hormonas on fire!
Os filmes nos táxis, aquele que mandava bufas, o outro que falava em rimas, e ainda um que ficou 20 minutos com o taximetro desligado à porta da minha casa a contar-me dos seus acidentes... "Memories, like the corners of my mind."

Perdem-se umas coisas, ganham-se outras. Hoje redescobri o Domingo, o dia detestado hoje tão cheio de planos, e sonhos... A esquecer que nem sequer moramos na mesma cidade.

'Tou toda dorida, passei a tarde de ontem a jogar ténis e agora 'tou aqui que nem posso. É um dorido bom, os velhos calos do ténis fazem alguma falta que até tenho os dedos um bocado feridos...

Assim foi o meu fim-de-semana, desporto e tal mas bem regado de papunça e bebunça. Como sempre ao Domingo


TOU A ABARROTAR!!!

E vós, putas?

2 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

Amei o teu post!!! E sim pink, muito in!

Oh amiga se não fores tu a informática do grupo quem mais?! :-)

Pois é... o gajedo está diferente... mas faz parte não é? Mas amigas a noite também não se propiciou a grandes coisas, faltava o espírito e mais uns copos! Mas não estamos mortas nem com os pés para a cova e tenho a certeza de que ainda agarremos as testas umas das outras!

Bj enorme!

PS - Saí no Sábado (fui ao BBC), estou uma doida!!!

Bruno Mendonca disse...

O que é putadeira?