segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Subscrevo TUDO!!!

Ah pois é! Não é nada fácil, não senhor! E é estranho, porque aos 20 anos era... Será que:

a) o metabolismo muda tanto em 5 anos?

b) já não andamos à conquista e os nossos homens gostam de ter onde agarrar???

c) é por já não ouvir " estás mais gordinha?", sendo que isso acontece não porque não esteja gordinha mas porque as pessoas simplesmente já se habituaram?????

Ri, que achas??? Às outras 2 putas não pergunto porque são 2 putas magras!!! Sim, até a Inês já nos abandonou, temos que tomar medidas juntas, Ri, porque se uma de nós ficar magrinha vai ser horrível para a outra!!!!!!

2 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

Então é assim cara amiga, parece-me que as 3 alíneas que apresentas estão certíssimas. É por isto mesmo sim senhor.

Acrescento ainda:

d)Deixámos de experimentar roupa com tanta assiduidade - de forma bem consciente diga-se de passagem - o que faz com que não entremos em pânico tanta vez

e) As drogas, álcool e saídas à noite acabaram (quase)e tiveram que ser substítuidas, pela COMIDA claro está

E sim amiga temos de nos juntar as 2. Lanço-te um repto: daqui a um mês, tal como postei, temos de ter menos 2 kl cada uma. Se conseguirmos as 2 vamos jantar fora até ficarmos claramente a abarrotar, se uma de nós não conseguir, (e basta uma não conseguir)... hmmm... nao me lembro de nada suficientemente mau. Ajudas?

Fi disse...

Hmmmm. Para já deixa-me dizer-te que concordo plenamente com as alíneas d) e e)! Se bem que não é uma coisa bonita para ser deixar escrita onde a tua madrinha possa ver!
Se uma não conseguir.... ía dizer que paga o jantar da outra e bebe é 2lts de água enquanto a outra come! Parece-me justo