segunda-feira, 17 de outubro de 2005

17 de Outubro de 2005

Pois é, hoje é daqueles dias infindos...A esta hora o meu papá deve estar ainda nos seus sonhos, mergulhado no seu conteúdo mais inconsciente e por vezes maravilhosamente apetecível...Espero que pelo menos descanse bem e por instantes possa desfrutar da paz que o contempla.
E eu...eu pelo visto estou mesmo reflexiva e alheada, de facto hoje é um dia estranho...Ao mesmo tempo sinto aquele alívio e felicidade por tudo correr dentro da normalidade e também por sentir que todos aqueles a quem chamamos "amigos" existem de facto.
Obrigada desde já a vós, minhas queridas amigas por todo o apoio e amizade que têm feito questão de manter presentes neste momento...Um beijo a todas.

1 comentário:

AnaRito_AnaRita disse...

... love you querida e estarei sempre aqui!

Bjs