sábado, 15 de outubro de 2005

Declaração de amizade

Amiguinhas,

Apercebi-me nesta tarde de sábado que vocês as 3 são as minhas gajas para todo o sempre.
É a cena mais certa, é uma segurança maravilhosa.
Cada uma à sua maneira, são as minhas compinchas sem pichas! (mesmo uma declaração de amizade da minha parte tem que ter asneirada à mistura senão não era eu).

Claro que já me tinha apercebido disso, mas hoje apeteceu-me dizer...

Beijicos a todas.
Tex e Dju, curti as vossas mensagenzinhas, idem idem aspas aspas. Tex, é a mema cena!

2 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

:-) todas te mandaram mensagens menos eu?!

Lol sou a mais diferente do grupo!! Isso sim é importante!

Bjs

Ju disse...

Oh minha querida...partilho do mesmo sentimento. Não há dúvida da maravilhosa relação que se desenvolve entre nós há anos a fio...Obrigada também a ti e a todas por existirem na minha vida.

Ju