domingo, 9 de outubro de 2005

Tou a Abarrotar!!!

Companheiras de blogosfera...

Pois é, afinal quem é que participa??? Hum???!!! Ah pois é!!!!
Bem, deixemo-nos de conversa fiada...aqui estou eu, como boa cidadã que sou, à espera de saber novidades das nossas eleições...Que fantochada! Já toda a gente sabe que vai ser o tótó do .... que vai dar continuidade ao mandato...(agora até podia dizer que há coisas piores, mas não me parece possível...)

Bom e para além das novidades eleitorais, não me ocorre mais nada... ;p Apenas o de costume, saudadinhas do meu emigrante lindo, ansiedade relativa ao começo das intervenções com os meninos (no trabalho) e a puta da indecisão de não saber o que vestir todos os dias sempre que acordo!!...É assim, uma vida preenchida e munto alegre...

Fora de brincadeiras, e como é óbvio tb outras coisas vão gerando alguma expectativa e ansiedade relativa ao futuro que se avizinha...Mas enfim, há-que saber esperar e acreditar...

Beijos desta gaja que a esta hora do dia já não manda uma p caixa...

2 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

Pois é minha querida... tb aqui estou a ver esta fantochada onde vence a corrupção! Isto é de chorar a rir... ou só de chorar e pronto... enfim.

Pois que também tenho de ver o que visto amanhã que tenho duas big meetings!

Bolas agora assustaste-me (via msg) com a tempestade tropical!!! Espero que não seja nada...

Muitos bjs querida e vamos falando esta semana!

Miss you! Manda bj ao Rr tb quando falares com ele tb estou cheia de saudadinhas!

Anónimo disse...

Embora vocês pensem que estão sozinhas neste vosso "mundo" blogueiro, enganam-se, pois do outro lado do Globo está um totó faminto de notícias de Portugal, mais precisamente das Caldas da Rainha e especialmente da minha tinita, que vem ler os vossos comentários para matar saudades!!!

Espero que esteja tudo bem com todas!

Tou cheio de saudades de vocês e em especial da Tinita!
Um grande beijo...


VIVA O COSTA!!!24 anos a aturá-lo não é nada (a única coisa que me lembro quando digo 24 anos é a minha idade...e ainda querem que a cidade melhore!!!!)