quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Ladies, tou cá!

Fiquei um pouco triste, devo confessar, por não ter declarações de amizade de 2/3 de vocês... Mas sinceramente não a fiz para receber de volta...

Ontem tirei a tarde e é uma coisa que aconselho vivamente! Sabe maravilhosamente! Só porque sim, só para passear um bocadinho, dar um beijinho à família Filipe e andar nas comprinhas com aquela que tão sabiamente me pariu...

Ri, esta semana o que achas de reservarmos o PW para domingo ao final da tarde? Fico cá no fds.

Fui ver o Alice na segunda, fotografia muito boa, altamente plástico, claustrofóbico, triste e excelentemente interpretado pelo Nuno Lopes e por essa gaja que fermentou a minha lagrimita ao canto do olho, Beatriz Batarda (é a melhor!!! gosto muito).

Ri, outra pa ti, deixa-me partilhar aqui uma coisa contigo, não sei se já conheces. Podes encomendar como gostas... ASSUKA

Quanto às restantes bitches, um baita YEAHHHHH neste dia finalmente bonito!

2 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

Como ficaste offline:


Rita diz:
aquela boca era para mim?
Rita diz:
e sim PW para domingo na boa!
Rita diz:
e o que é a Alice?

Fi disse...

1 - Era para ti, sim, mas não estás sozinha! Era também para a Tex;

2 - Fixe, PW é mesmo programa domingueiro após os abusos do fim-de-semana...

3 - Hello!?! ALICE é o sucesso português de bilheteira dos últimos não-sei-quantos-anos! Muito bom