quarta-feira, 5 de outubro de 2005

Tou a Abarrotar!!!

Gajas!!!!

Pois é, para não andarem para aí a dizer que não ligo nehuma a este local de encontros e desabafos tão profundos...Here i am!!!! Confesso-vos que muitas das vezes não me lembro ou simplesmente não tenho oportunidade de cá vir, já que quando chego a casa é quase preciso tirar senha para vir ao pc e, sejamos francos, no trabalho também não dá muito jeito andar a escrever num blog que se se dá pelo nome de "Tou a Abarrotar"...
Mas é verdade minhas gajas, tenho mesmo saudades vossas!!! Apesar de ainda há pouco ter estado com a minha prima e de tarde ter falado com a Fi, sinto falta das nossas jantas e conversetas! Bolas, quando é que combinamos novamente???!!!
Esta gente agora toda trabalhadeira já não arranja tempo para mais nada...Não pode ser!!
Whatever...fico à espera de novos contactos...a ver se também participo mais nos próximos tempos! Fica a promessa...(ou pelo menos a intenção...) Até a nossa Nês já faz parte!!!!

Beijoquinhaaaaaaaaaaaaas!!!!!!!!!!!

Ju

Sem comentários: