terça-feira, 4 de outubro de 2005

Up with women bloggers!!!

É isso aí, TEX! A verdadeira p... bem disposta!!! Queria ver se tivesses passado o serão de ontem pedrada de sono, a adormecer e a acordar ininterruptamente no sofá até às 23.30 teres decidido levar o sono para a cama e ficares aí a rebolar até às (???) 3.30 da matina! As insónias são umas putas! Porque é que uma pessoa dorme como se não houvesse amanhã no sofá e depois chega a cama e parece que tem um palito a segurar cada pálpebra?? Mistérios desta vida... Eu não percebo. E li um livro quase inteiro e o sono não vinha. Geralmente o meu truque costuma resultar: ponho-me de pé em cima da cama e atirou-me para cima dela tentando ficar na posição em que aterro e assim adormecer. Eu sei, é um truque estúpido e dá dores nas costas, mas resulta... Só esta noite é que não...

Mas sim, claro!!! Good mood forever (bbbbzzzzzzzz........) amanhã é feriado whatever o resto (esta frase também se aplica ao leite condensado e tem direitos de autor).

Tex, sempre há janta logo? O Chou sempre vem.

E Ri, PW amanhã?

2 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

Pois... com as outras é p bem bom!! Jantas e afins!!! A mim só me convidas para o sacrifício não é?!

Mas sim alinho!!!

Suas cabras!

Fi disse...

És tão croma!!!!! Até parece que não vamos (ou íamos, antes do PW) jantar fora tantas vezes!...