quarta-feira, 5 de outubro de 2005

Dju, ressuscitaste para a blogosfera!

Finalmente, as 4 mosqueteiras estão a ter uma participação activa neste embarrotamento colectivo que só assim faz sentido!

A TEX confessou-me ontem que está agarrada! Consulta-o várias vezes por dia para saber novidades.

Hoje as novidades não são muitas, acordei no meu nicho favorito (que é aquele sitiozinho maravilhoso entre o ombro e o braço), Chou almoçou cá comigo e depois foi trabalhar para a terra. Vai daí que eu tive que ir comprar um chocolate para tentar minorar tamanha lacuna sentimental... Vi um filmes "Nuvens Passageiras" do Aki Kaurismäki, durante o qual adormeci, voltei para trás e vi todo. O filme é bom, eu é que não posso estar na horizontal em frente à TV - é o chamado tiro-e-queda!

Depois fui (agora ouçam o rufar glorioso dos tambores) ao GINÁSIO! YEAHHHH foi maravilhoso. Queimei o chocolate do pecado e ainda qualquer coisa do jantar de ontem.

É verdade, duas das participantes neste blog ficaram ontem completamente A ABARROTAR! Jantarada maravilhosa num alto restaurantezinho na Amadora! "Embaixada dos Sabores", very nice! Era um bom spot para o próximo jantar do putedo (a sangria é divinal). Fica aqui resgistado!

Agora vou esfregar mais uma ampola no couro descabeludo para depois ir, singelamente, curtir uma noite de sono (insónia-free, espero eu...).

Hasta bitchas

P.S. - Por falar em embarrotamento e tendo em conta que ainda não partilhei nenhuma foto de Budapeste aqui fica uma que cobre perfeitamente ambas as coisas.


1 comentário:

AnaRito_AnaRita disse...

Ai miúda choro a rir com as tuas merdas... enfim és do melhor para começar o dia :)