segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Estúpida de segunda-feira!!!

Mais uma puta de uma semana a começar! E chove, o que é bom, mas deixa-me assim...a modos que frouxa...

Não tenho pachorra para fazer nada, o que calha bem, porque neste meu trabalho não se faz nada, mesmo!

Logo vou dar no desportozinho, até fui comprar um soutien agora à hora de almoço, episódio esse que não posso deixar de relatar:

Aqui perto só há uma lojeca indiana de 5m x 1m e eu precisava mesmo do raio do soutien que o meu ficou na terrinha. E até tinham uns jeitosos e mais em conta que numa loja normal. O caso complicou-se quando chegou a hora da prova! Imaginem um corredor (que é a loja), empurram-me para o fundo do corredor e tapam-me com uma cortina!!! Eu ainda fiquei naquela, e pensar em pedir o soutien para ir experimentar a uma casa de banho ou assim, porque se o sr monhé precisasse de ir buscar botões ou elásticos ou mesmo barrinhas bordadas, ali estava eu! Enfim, tive que acreditar que ele não iria fazer isso para não me perder como cliente, procurei espelhos ou qualquer superfície que pudesse reflectir a minha figura e, não encontrando nada, resolvi provar... (por cima do meu soutien, obviamente). E assim foi a minha hora de almueço! "A minha vida dava um filme indiano" é o que vos digo!

Tex mori, espero que estejas fixolas, "I had to send it away to bring it back again" - é o que diz o Jeff Buckley e eu acredito nele, acredito que às vezes é preciso...

Vá, fico à espera que postem, gajas!

1 comentário:

AnaRito_AnaRita disse...

Bem para variar as tuas histórias de vida são de chorar a rir... LOL