sábado, 1 de outubro de 2005

You can't always get what you want

Hoje o Mick é o único gajo que compreende... Não só nesta música, mas a voz dele quando canta "fool to cry" define o meu estado de alma. O Mick sabe-la toda! Mick, se me estás a ouvir anda aqui ao pé de mim e canta baixinho ao meu ouvido... Já que és um homem com feeling e sensibilidade (andas aí pelo mundo a emprenhar o putedo todo com falinhas mansas mas isso para o caso agora não interessa) .

Vá, 'tou à espera, homem! A ver se isto passa. O reportório pode ser o "Fool to cry" ou o "Beast of Burden". Ah, se me quiseres por bem disposta podes cantar o "Emotional Rescue". Até porque fazia sentido estares ao meu ouvido a cantar "I'll come to your emotional rescue". Ya, é perfeito!
Passar a tarde de sábado com o Mick a confortar-me a alminha. E eu de olhos fechados, não sei quando os vou abrir.

1 comentário:

AnaRito_AnaRita disse...

Então amiga que tristeza é essa??!!

Já sei que tentaste falar comigo pelo msn mas tenho estado fora.

Foi lindo em Roma!!! Mas conto-te melhor no PW! Que tal quarta ao final do dia?

Bj