quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Acordar

Hoje acordei sem despertas, espreguicei-me (devia chamar-se despreguiçar porque, no fundo, a ideia é mandar a preguiça dar o fora...) e senti-me feliz por mais um diazinho a começar. Os últimos dias têm sido parecidos com antigamente, na altura em que eu tinha uma vida social... Agora tou aqui a dar no breakfast e a dar no post, e gosto quando o meu dia começa assim!

Mas ainda não tive notícias de vós, mosqueteiras!

E Ri, o PW sai ou não sai? Preciso mesmo porque agora vai ter que ser mesmo a doer, depois de quase ter voltado à estaca zero estou de volta a meio caminho e já só falta uma semana e um dia! Mas eu tenho fé que vamos conseguir! Porque somos gaijas a sério, merda, e com força de vontade! (ontem fui experimentar calças, daí a minha renovada motivação, gostava tanto de poder vestir um 38....)

3 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

Oh amiga também eu... um 38!! Ai ai!!

Pois olha ontem entrei às 8h30 (num evento que foi o pior do mundo) e saí um bocadito antes das 22h00m por isso não te disse nada.

Calculo que o resto da minha semana seja assim mas se houver uma pequena esperança de irmos digo-te logo!

E sim eu voltei à merda do número proibido, estou a 1,200 do objectivo caralho!

Fi disse...

Fosga-se que grande bosta! O que é que está a correr mal??

Fi disse...

Sabes que eu fiquei a pensar nisso e acho que o problema é que um mês é muito tempo. Dei por mim a pensar: ah posso comer um chocolate ainda falta tanto! Mas agora falta pouquíssimo tempo portanto acho que vai correr bem