terça-feira, 5 de setembro de 2006

Boa tarde dietética!

Hoje fiquei contente: depois dos abusos do fim-de-semana a balança lá resolveu fazer as tréguas comigo. O fim-de-semana foi mesmo de embarrotamento, sobretudo alcoólico mas não só... Mas foi muito giro, com uma festarola bem regada por caipiroskas no jardim do amor (ui). Ontem a contenção e body combat deram resultado e estou pronta para mais uma semana a trabalhar para o dia 28, literalmente o dia D!

Bem chicas, espero que estejam bem dispostas, eu sim, vou almoçar com a famelga que o bro faz anos. 21 aninhos, o cabron. É estranho mas agora não meço os anos em termos absolutos, mas sempre em relação aos 30! E já esteve bem mais longe. O brozico é que ainda tem quase uma década pela frente. Quando ele tiver a minha idade eu tenho 29!
Ri, temos que ser daquelas trintonas enxutas, não te esqueças!

Besitos chicas.

E sim, o House está muito bom, após uns quantos episódios todos iguais (mas que eu não deixei de ver por isso) surge uma grande inovação dramática! Do Sexo nem preciso dizer nada, a série derradeira é a melhor, não só do Sexo mas do mundo

Sem comentários: