sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Passagens...

Muitos parabéns mais uma vez, pelos 25 anitos do jovem tentáculo desse polvo que é nosso GRANDE BENFICA, por 4 anos de amor que brevemente se vão transformar em muitos de vida a 2, à Dju que aparentemente continua empregada (YEAHH) e a nós Ri, sempre a combater (essa puta que é a banha!).

O post optimista da Dju e por outro lado os meus lamentos por ainda não ter conseguido concretizar as minhas resoluções para 2006 fizeram-me pensar que, na realidade, não existe só uma passagem de ano. A meu ver existem pelo menos 3:
- a passagem do ano convencional;
- o dia de anos da cada um;
- e o setembro, mês de regresso à rotina, ao trabalho, à escola, e mês de novas resoluções.

E isto é muito bom porque nos dá oportunidade para ir renovando as nossas promessas e afins.

Nem tudo está perdido...

Vamos lá ver se brevemente também eu dou início a uma vida (de fim-de-semana) em comum.

Sem comentários: