quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Dia X

(antes de começar deixa-me dizer: Grande merda! Já tinha escrito isto tudo e o nosso querido blog nada guardou arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Ah e deixei comment ao teu post amiga e não aparece mas se fores lá está)

Pois é amiguinha chegámos ao Dia X! Eeeee.... PERDEMOS 1,5 kg!!!! Ok ok o objectivo eram 2 mas bolas já foi excelente e agora com o castigo dos 10 kms do PW vamos lá :-)

Estou contente e sinto-me bem, e acima de tudo adorei este mês. E as nossas partilhas.

Tenho saudades tuas miúda, a ver se nos encontramos mesmo hoje! Ah e tenho os Friends!

Bj

1 comentário:

Fi disse...

Oh babe! Também eu me sinto bem melhor. As calcinhas começam a ficar largas, as bochechas (da cara e do rabito) mais maneirinhas, os bifes do lombo (a minha parte crítica) a reduzir a olhos vistos. Se fizessemos isto todos os meses é que era. Até ao Natal íam 4,5 à vida... para depois serem recuperados em escassas 2 semanas.

Temos que nos encontrar. Depois ligo. Beijos