quarta-feira, 6 de setembro de 2006

O dia seguinte

Hoje estou de ressaca. Sinto-me violada, trespassada, toda eu em pedacinhos pequeninos... Sinto que uma vaga de flashes atómicos atravessou o meu corpo e me deixou assim. E só me apetece chorar. Porque eu não sou normal. Porque me sinto pequenina. Porque fico sempre assim depois de ser muito feliz, como se tivesse que compensar de alguma forma...quando alguma coisa me arrebata. Não será tão ridículo para vocês que me conhecem e sabem o quanto significam para mim as coisas que realmente significam algo para mim.

Os momentos irrepetíveis são especiais por isso mesmo, mas dói tanto que sejam tão efémeros. É uma dor física, e forte mesmo. Sinto-as a formarem-se nos meus olhos e impeço-as de cairem. Mesmo para vocês que me conhecem, mesmo para mim que sou eu, admito que seja ridículo, mas hoje apeteceu-me partilhar...




P.S. -este Homem não tem explicação

Sem comentários: