sábado, 9 de setembro de 2006

Olá o meu nome é Rita e sou viciada em stress

Assumo. Sou viciada em stress, em pressão, em trabalho, em elogios, em ser cada vez melhor, custe o que custar... e isto está novamente a dar cabo de mim.

Fui ontem ao psi e ele fartou-se de refilar comigo, com razão bem sei... O Ana Rito também se anda a passar.

Ainda por cima senti-me mal numa reunião a semana passada (seria dos 6 cafés que já tinha tomado para aguentar?). Hummm...

Mas ponto positivo para mim: já tomei consciência disso. O primeiro passo é reconhecer que se tem um problema certo?

Isto de não ter memória é uma grande chatice... se me lembrasse como estive há um tempo talvez as coisas fossem diferentes.

Bem, primeiro passo, done! Já assumi o problema.

Fi estou a 1,200 do objectivo... estava sozinha e em baixo ontem à noite, tive de atacar na pizza :-(

PW esta semana!!!!

Beijos!!

PS - Sim é sábado e estou na Young

1 comentário:

Fi disse...

Gadja, realmente tens que destressar, porque já viste onde isso te leva! E foi um grande breakthrough admitires que o stress para ti é um vício, mas não te esqueças, como todos os vícios, é a coisa que mais pica te dá e que acaba por te destruir, se tu não o destruires antes!

P.S. - depois deste comment profundo, sim por amor de Deus PW, tou a abarrotar, mas ainda não "pesei" os estragos...