segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Fim do verão

Este verão passou-me ao lado... Fiz uma semana de praia e mais uns 5 dias avulso.
E já estou a ficar com a nostalgia do Verão. Tirei uma semana de férias, durante a qual apanhei chuva no Algarve e quase que já estou a sonhar com o próximo verão. Realmente uma gaija começa a bulir e nada volta a ser como dantes. E no início de todos os verões eu digo a mim mesma que vou aproveitar ao máximo e que vai ser altamente. E cada vez é menos aproveitado e cada vez é menos altamente...

E a culpa é da puta da nuvem que se alojou sobre a foz desde há umas semanas para cá. Merda de microclima que não me deixa dar uns bons mergulhinhos, apanhar um retemperador soleil and soion and soion...

Alguma de vós sente o mesmo? Alguém? Ri?

1 comentário:

AnaRito_AnaRita disse...

Olá querida amiga!

Sabes que não sinto o mesmo em relação a este Verão... aliás, antes pelo contrário, já tenho saudades do frio e estou deserta para que chegue!

Mas tu tiveste azar,reconheçamos. É normal que te sintas assim.

Agora é recuperares o tempo perdido quando puderes tirares férias amiga!!!

Mas tens toda a razão, quando se começa a trabalhar tudo muda... there's no turning back