segunda-feira, 4 de setembro de 2006

O prometido é devido...

E cá estou eu novamente!... São cerca de 09:15 da matina e cá ando a começar o meu dia pelas cusquices que me dão acesso ao mundo lá fora ;) Acho piada a esta rotinazinha que me permite ir estando mais perto de vocês e também das vossas rotinazinhas.
Hoje avizinha-se um dia relativamente difícil...as minhas colegas não estão e por isso vou ter de percorrer caminho sozinha a organizar coisitas para o início deste novo ano lectivo. Enfim, é o que tem de ser!
Morzinho também foi à vidinha e agora mantém-se a já conhecida incógnita do próximo encontro...a ver vamos se se concretiza ainda durante esta semana...

Beijos e bom dia para todas nós!

1 comentário:

AnaRito_AnaRita disse...

Tão bom Ju!!

Fiz agora uma pausa para descontrair das mil reunioes que já tive hoje :-( e cá estavas tu!!

Adoro isto!

Beijos