terça-feira, 5 de setembro de 2006

Bom dia dietético!

Pois é caros leitores, já perdi o que ganhei no fds, bem fixe!

Mais coisas?

1 - Ontem o House e o Sexo foram lindos!
2 - Hoje tenho treino e apetece-me 0, estou a ver se arranjo desculpa para não ir
3 - Tenho almoço hoje ao qual também tentarei escapar
4 - Ontem almocei e jantei jap com a Nabaisinha
5 - Tenho MUITO trabalho pela frente esta semana
6 - Estou cansadita
7 - Não fui ao psu porque saí ontem às 21h00m
8 - Não tenho nada mas tenho tenho tudo!!!!!!!!!

3 comentários:

Fi disse...

Então flor? Já te tás a cortar ao Bad? Acho muito mal! Na semana passada só dizias que tinhas meeeeeesmo que ir senão nunca mais ías. Vai, mulher!

Anónimo disse...

Linda frase para se por num blog: Ontem o House e o SEXO foram lindos. Fico feliz do Sexo ter sido lindo. Eu gosto mais de O tratar por amor, e é uma coisa mto bonita que devia ser apenas partilhada pelas 2 pessoas, o cavalo, o anão, e o pão de ló intervenientes, e não com a enorme comunidade que lê assiduamente este Grelogue.

PG

Fi disse...

Pipo Genica está de volta! Esse mito! Isso é só inveja por o teu sexo ontem não ter sido lindo!!!