sexta-feira, 1 de setembro de 2006

De volta!...

Olá queridas amigas e belas companheiras! É verdade, apesar das lamúrias, já não estão sozinhas novamente (sim, esqueçam as conversas privadas, porque agora vou querer recuperar o tempo perdido enquanto estive literalmente de férias..para tudo)! Retomei o trabalhito que, esperemos ser para durar...e enfim, nada de muito novo. Também tenho falado convosco, por isso não parece haver grandes surpresas por desvendar. A única boa nova é de que Pequenito faz hoje anos! PARABÉNS A TI MEU AMOR! E PARABÉNS A NÓS, POR 4 LINDOS E MARAVILHOSOS ANOS DE VIDA EM CASALIS!!!

E é assim, regressada de férias...de volta à vidinha! Sinto que me espera um ano de grandes e bons acontecimentos ;) Que assim seja.

Beijos, beijos e alegria para este novo ano!!!!!

2 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

Já tinha saudades miúda!!!!

Muito bem! Que grande post!

E PARABÉNS AO SENHORITO!!! E AOS 2!!!

Love you both!

Beijos

Fi disse...

YEAHHHHH!!!!! PARABÉNS a ambos! Parece que te estou a ver em retiro espiritual no belo do Covão (essa metrópole) nas vésperas deste dia há 4 anos a dizer que esse vulcão adormecido (o vosso amor!) estava de novo a entrar em erupção!
Gajas dêem o nº dele que eu já não tenho, ficou no telemóvel sem visor...

Se vires isto ex-grego vermelhinho PARABÉNS, já te ligo. E já me tinha lembrado, não foi por causa deste post da Ju. Lembro-me tão bem de andar no baloiço da tua casa na tua festa de 7 ou 8 anos e cantar músicas do Leonard Cohen (sempre fui muito precoce nos gostos musicais, acham o quê, que ía estar a cantar Cândida Branca Flor ou Ana Faria e os queijinhos frescos???).